quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ditadura da Televisão

A televisão nos traz muito entretenimento, sim é verdade. Mas será que é tanto esse para que nos deixemos perplexos como zumbis dentro de nossas residências? Ficamos presos à programação que ela nos oferece que chegamos a achar ou até nem pensamos se está se passando algo melhor lá fora, o mundo em si não é lá a melhor escola pra vida, porém viver como uma sociedade de esquizofrênicos que se escondem do mundo não é nada legal.
Amigos que se comunicam na maioria das vezes via internet, familiares também, contando suas vidas e seus dia-a-dias através de sites e coisas do tipo se mantendo jovens cada vez mais fúteis e tudo começou com a ditadura da televisão que pelas entrelinhas de programas e comercias nos fazem pensar assim. Qual senso político um jovem de 18 anos tem hoje na cabeça? Corpo sarado, Carro equipado e papai paga o estrago.
Já pararam pra pensar se você sai frequentemente? Você conhece as belezas da sua cidade, ou melhor, você conhece seu bairro?
Convido você a conhecer o mundo! A vida não é tão bela, entretanto não é um filme de terror.
Desligue a televisão, o que você quer encontrar pode estar lá fora você tem que respirar.

Cássio Tavares

2 comentários:

  1. É Cassio concordo com vc apesar de q ...isso serve pra mim,nao sou extamente como tu citas mais to quase la rsrsrs...e irei procurar seguir oq manda o texto...sou realmete muito fechada a esse mundinho...chega a ser sufocante,e este 2010 promete!!!irei conhecer esse mundo la fora!!haa to gostando desse blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Já leram algo sobre 'Mito'? Tem MUITO haver com a múdia e sua 'ditatura'. Me interesso muito por esse assunto em relação a população, a televisão é um ótimo artifício de manipulação!

    Apesar de recente, o blog tem tudo pra crescer. Parabéns pelo trabalho feito até aqui :) Um abraço.

    ResponderExcluir